GASTRONOMIA DE QUALIDADE/RESTAURANTE EVÍSSIMA: CHÁCARA DE LAZER RURAL

0
43
Eva Garcia – proprietária do Evíssima Restaurante
Apenas 12 Km  do Shopping Mueller, você chega num verdadeiro paraíso em meio a natureza e o verde! Cheirinho de ar puro, boa gastronomia e um espaço incrível para toda a família. Você não pode deixar de colocar na sua agenda a visita na Evísima Restaurante  e Chácara de Lazer Rural.
ALMOÇO: DE TERÇA A SEXTA-FEIRA CARDÁPIO VARIADO, CADA DIA UM CARDÁPIO DIFERENTE COM PREÇOS ESPECIAIS.
AOS SÁBADOS, UM DELICIOSO ALMOÇO COM SUCULENTA FEIJOADA, BARREADO, PERNIL A PURURUCA E DEMAIS VARIEDADES DE PRATOS QUENTES, ALÉM DE UM MARAVILHOSO BUFFET DE SALADAS E SOBREMESAS.
Olha o espaço ao ar live!!!
AOS DOMINGOS E FERIADO O RESTAURANTE APRESENTA UM DELICIOSO BUFFET COM MUITAS VARIEDADES: ENTREVERO A MODA EVÍSSIMA, GRANDE VARIEDADE EM UM BUFFET DE SALADAS VARIADAS, BUFFET DE MASSAS COM MACARRÕES E MOLHOS, NHOQUES, LASANHAS, ETC; E PARA FINALIZAR UM COMPLETO BUFFET DE SOBREMESAS INCLUÍNDO BOLOS, TORTAS, MOUSSES E DOCES CASEIROS.
JÁ DEU ÁGUA NA BOCA SÓ DE FALAR!!!
Faça um day use com a sua família neste paradisíaco local
CAFÉ COLONIAL AOS SÁBADOS, DOMINGOS E FERIADOS- CONTA COM MAIS DE 100 ITENS EM UM BUFFET MARAVILHOSO, DE PRATOS QUENTES COMO SALGADOS ASSADOS E FRITOS, PIZZAS CASEIRAS, SOPAS, PRATOS TÍPICOS, DELICIOSA TÁBUAS DE FRIOS, BOLOS, TORTAS, MOUSSES, SUCOS NATURAIS, ETC…
SERVIDO DAS 16 ATÉ AS 21 HORAS.
Mesa de doces com farta opção de bolos, tortas e sobremesas
Mesa de salgados
Mesa de salgados
Deliciosa mesa de antepastos no Evíssima Restaurante
Outras propostas do Evíssima Restaurante: Produção de eventos como casamentos, aniversários, 15 anos, formaturas, bodas, eventos empresariais, confraternizações e festas infantis.
Espaço para eventos de até 400 pessoas
SERVIÇO NO SOFÁ:
(41) 3657-3083
(41) 3699-1100

12 KM DO SHOPPING MUELLER
(41) 3657-3083
Na foto, a empresária Eva Garcia e o jornalista João Nunes. Parabéns para esta grande empreendedora de um lugar maravilhoso. Sucesso!!
***As fotos da reportagem são creditadas para João Batista Nunes e Vanessa Maluceli Andersen