Hoje No Sofá – Cia.Marítima – Inverno 2014

0
1065
Chique e básica ao mesmo tempo, despojada, despretensiosa, que gosta de viajar e de estar bem vestida, inclusive no seu momento ao sol; assim é a bohemian womando Inverno 2014 da Cia. Marítima, que leva seu charme trendsetter para as mais badaladas praias do mundo afora.   Para comemorar a chegada da nova coleção, a Cia. Marítima promove hoje (08),  a partir das 19h, ,um coquetel em sua loja localizada no Pátio Batel. A coluna João Nunes agradece o convite.

Nesta temporada, os prints vêm coloridos e vibrantes, tendo como inspiração as estampas étnicas.  Em um mix de padronagens, os tribais dividem espaço com desenhos gráficos e geométricos, além das sempre tradicionais animal prints, tudo desenvolvido exclusivamente, dentro de uma cartela de cores onde predominam tons de vermelho, laranja, fúcsia, azul e verde.

Calças flare em lycra com textura brilhante, vestidos de shape ajustado com estampas localizadas e moletons oversized – ambos de neoprene – ganharam espaço entre as novas modelagens da marca. O sucesso do body na temporada passada garantiu um lugar especial na coleção (por isso está presente em 7 das 10 estampas), com ele também veio o top cropped de manga longa, outro hit do momento.
Na moda, muita influência da renda guipure, além de intereferências tie dye e uso de diversos pontos de tricot. Peças com pegada mais moderna invadirão as araras desse inverno: são saias de babados, kaftans, vestidos de seda, mini shorts, blusas com recortes nas mangas e t-shirts descoladas. Uma infinidade de opções foram pensadas para compor desde os looks mais casuais, até os mais elaborados, que exigem uma produção de peso.
Para completar a vasta gama de produtos, destaque para duas linhas: Holiday Wear – toda em plush, esta traz peças confortáveis, porém estilosas, onde recortes e modelagens jovens repaginaram o tradicional conjuntinho casual – e Fashion Fitness – desenvolvida para as amantes de esportes, sejam eles terrestres ou aquáticos, leggings, tops de ginástica e regatas leves, além de sunkinis e maiôs mais comportados, foram produzidos em estampas especiais, mais street.
     Fotos: Divulgação/No Sofá/ Fonte: Leo Tramontin Assessoria de Comunicação

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here