Madero estreia no Top de Marketing

28
1188

Horácio Coutinho Junior, diretor de marketing do Madero, comemora o título com sua irmã, Gabriela de Miranda Coutinho
 Foto: Edenilson Costa/No Sofá

Madero estreia como ganhador do Top de Marketing

Concorrendo pela primeira vez ao prêmio, a rede de restaurantes curitibana é eleita com a melhor campanha na categoria “Serviços”

DA REDAÇÃO/ João Nunes

 Pela primeira vez, o Restaurante Madero ganhou o prêmio Top de Marketing promovido pela ADVB-PR.  A premiação aconteceu ontem em Curitiba, no Teatro da Universidade Positivo.  Considerado o “Oscar do Marketing Paranaense”, o Top de Marketing 2012 deu ao Madero o título máximo na categoria Serviços pela campanha O Melhor pra Você.
 
A campanha foi totalmente elaborada pela equipe interna de marketing da rede de restaurantes Madero e foi veiculada durante 7 meses. O principal mote foram as diversas situações do dia-a-dia que podem ser vivenciadas nos restaurantes – como momentos em família, estar com os amigos, bons negócios, entre outros. Além disso, houve uma integração com a rede social facebook, pela qual os clientes que enviavam fotos de algum desses momentos no Restaurante Madero, ganhavam brindes.

“O objetivo estratégico dessa campanha era ampliar o público alvo da rede em Curitiba, preparando o mercado para triplicar o número de restaurantes na cidade sem perder em potencial de consumo. E esse resultado foi obtido.”, afirma Horácio Coutinho Junior, Diretor de Marketing e idealizador da campanha. 

 O concurso busca estimular a produção de cases para reconhecer publicamente as empresas que utilizaram ferramentas de Marketing e Vendas entre os anos de 2011 e 2012 nos mais variados segmentos de mercado. Em anos anteriores, os ganhadores na categoria foram Coritiba Futebol Clube (2011), Compagas (2010) e Senai (2009). Os trabalhos concorrentes são analisados sob diferentes critérios, entre eles a obtenção de resultados significativos para os negócios da companhia e a utilização da criatividade para o desenvolvimento da campanha. Para Horácio, o prêmio Top de Marketing foi o reconhecimento da criatividade de um trabalho planejado e focado em resultados.

SERVIÇO NO SOFÁ:
 O MELHOR PRA VOCÊ
Quer saber como foi a campanha vencedora do Top de Marketing e seus resultados? Acesse: www.restaurantemadero.com.br/omelhorpravoce

28 COMMENTS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here