Na semana: Depois de bombar com o drink Capivara, 360 Bar lança MONjito e João Negroni, para homenagear Curitiba

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Museu do Olho e rua clássica da capital são batizados com coquetéis que serão fixos no menu do bar

**Da Redação de No Sofá, com assessoria

Depois do sucesso dos drinks Capivara, Mercês, Juvevê, Hauer e Ahú, o 360 Bar reinaugura sua unidade no Mercado Sal com fôlego novo e apresenta o MONjito e o João Negroni, reverenciando pontos clássicos de Curitiba.

MONjito leva rum, hortelã, suco de limão e xarope de açúcar e custa R$30

“Somos apaixonados pela cidade, nossos primeiros drinks autorais tinham nomes de bairros e, agora, pontos turísticos. O MON, um ícone curitibano, e a rua João Negrão, uma das mais emblemáticas da capital. Esse é o nosso DNA”, conta o empreendedor Cézar Prado, proprietário do 360 Bar ao site de No Sofá.

João Negroni tem campari, gin e martini rosso e é vendido por R$25 

Os drinks passam a integrar a carta do bar e custam R$25 o MONjito, preparado com hortelã, suco de limão e xarope de açúcar e R$30 o João Negroni, que leva campari, gin e martini rosso.

MONjito leva rum, hortelã, suco de limão e xarope de açúcar

Os drinks Capivara, sucesso de vendas, e os que levam o nome dos bairros seguem no menu. Os preços variam de R$25 a R$35. Além desses coquetéis, o 360 Bar oferece drinks clássicos, como piña colada e moscow mule, caipirinhas e spritzers, como limoncello e aperol.

Carta inclusiva

Para agradar a todos os públicos, o bar segue com a parceria com MR. HS, especializada em bebidas fitness. E, atendendo a uma demanda que cresce a cada dia, também oferece opções de drinks sem álcool.

São quatro variedades de drinks fit e cinco não alcoólicas. “Tem muita gente que não bebe, além de adolescentes que querem experimentar um drink e não têm idade para consumir álcool”, acrescenta o proprietário.

Arnold Palmer, bebida preparada com chá mate e suco de limão; Shirley Temple, que leva grenadine e refrigerante de limão e Banana Tsunami, feito com xarope de banana artesanal, canela e chantilly são algumas das opções para quem quiser provar um dos drinks sem álcool do 360 Bar. Os preços variam de R$15 a R$18.

Dentre as opções fit, destaque para o MR. HS Tropical, preparado com rum e abacaxi e o MR. HS Púrpura, um mix de gin, uva e morango.

360 Bar Satélite e Expansão

Além da unidade restaurada, com painéis novos, identidade visual moderna e mais conforto para atender os clientes que querem tomar um drink no longo balcão do 360 Bar, outra novidade é a inauguração do 360 Bar Satélite, que passa a atender o público que fica concentrado na praça central do Mercado Sal.

“Assim ficamos com duas operações, uma na ponte bar, com toda nossa estrutura de mesas e balcão, e o quiosque na praça, no formato ‘to go’, mas também servindo nossa carta completa de drinks”.

E não para por aí, já que no final do mês o 360 Bar inaugura a unidade franqueada do Shopping Cidade, confirmando o sucesso do plano de expansão da marca. “A ideia dos drinks ‘to go’ já é realidade e em breve estaremos em mais pontos de Curitiba e também em outros estados. Não vamos parar”, adianta Cézar Prado. E fica a pergunta no ar: quais serão os próximos nomes dos drinks?

Serviço No Sofá:

Reabertura 360 Bar Mercado Sal

Data: 17 de maio

Horário: 18h30

Local: Mercado Sal

Endereço: Rua Itacolomi, 1515 – Portão

**Agradecemos o receptivo convite para conhecer as novidades da casa