No Sofá agora: 433 AG leva dupla premiação no Prêmio GRPCOM

43
1200

A 433 AG recebeu duas premiações do Prêmio GRPCOM de Criação. A agência se destacou com o bronze nas categorias Prêmio Digital – Institucional com a peça “Banner Mensagem” para a Teyko Mitsubishi, e Prêmio Jornal – Institucional com a peça “Notificação”, para o mesmo cliente. 

Veiculado nos classificados da Gazeta do Povo, o anúncio vencedor alerta os motoristas sobre os perigos de usar o celular ao volante. Para ilustrar a mensagem, foram colocadas manchas de sangue no lugar das tradicionais notificações dos aplicativos de celular. Uma abordagem diferente, que explorou a mídia de maneira inusitada e chamou a atenção dos jurados.

Esta edição teve recorde de peças inscritas, totalizando 842 materiais de 96 agências, sendo um reconhecimento ao trabalho realizado pelo mercado publicitário paranaense. Foram selecionados os melhores materiais veiculados na Gazeta do Povo, no Jornal de Londrina, na Tribuna, no Paraná Online, na 98FM, na Mundo Livre FM, na ÓTV, na RPC e nos sites Globo com atuação no Paraná, no período de 17 de agosto de 2013 a 15 de agosto de 2014. A cerimônia de entrega do Prêmio GRPCOM de Criação aconteceu ontem à noite no Espaço Torres, na capital paranaense e o jornalista João Nunes prestigiou o evento. A coluna parabeniza a 433.

        Anúncio Teyko

43 COMMENTS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here