No Sofá: Karaokê com banda ao vivo? Confira a próxima estreia do Eklético Gastro Music Bar

0
44

Fotos: Divulgação – No Sofá/ ACCIO Comunicação

Localizado no Água Verde, bar e restaurante traz karaokê com banda ao vivo todas as quartas-feiras, iniciando no próximo 28 de fevereiro

Já pensou em soltar a voz e mostrar todo o seu talento em um karaokê com banda ao vivo? Essa é a proposta do Eklético para as quartas-feiras. Na noite de 28 de fevereiro, a partir das 20h, estreia o AoVivoKê.

O programa consiste em selecionar as suas músicas favoritas para cantar ao vivo, desde clássicos internacionais que marcaram as décadas de 80 e 90 até os sucessos atemporais brasileiros, da MPB, samba, pop rock, axé, forró e sertanejo. Além disso, a ocasião conta também com caipirinha em dobro durante toda a noite para dar aquele reforço extra para afastar a timidez.

O cardápio musical, inicialmente com 100 opções, estará em breve no destaque do Instagram @ekleticogastromusicbar. A ideia é que esta lista aumente com o tempo com base nas mais pedidas.

Experiência de karaokê com banda ao vivo

Além da gastronomia de comida de boteco e drinks especiais, o Eklético é conhecido também por acolher diversos estilos musicais. Do rock à MPB, do samba ao bolero, tem sempre cantores ou bandas musicais, ao vivo, nas noites do Eklético.

“Nosso objetivo é agregar vários públicos para noites descontraídas e divertidas. Do rock ao samba, queremos que o nosso público nunca fique parado. Começamos com uma noite dedicada ao samba, às terças, onde trazemos professores de dança. Agora é a vez de estimular novos talentos a serem descobertos pela voz”, salienta Luis Gonzaga, sócio-proprietário do restaurante.

“A ideia do AoVivoKê é oferecer mais um projeto onde a arte se destaca. Acredito que a arte tem um poder transformador. Aqui vendemos saúde em forma de entretenimento”, destaca Karina Graf Morozowicz, sócia-proprietária do Eklético.

O AoVivoKê do Eklético contatará com três músicos fixos: Bruno Sguissardi no violão e guitarra, conhecido por sua atuação na banda Anacrônica, Maurício Almeida no baixo e Gerson Martins na bateria.

As reservas de mesas já estão abertas para o dia 28 e o valor do couvert artístico é de apenas R$ 15 por pessoa.

Serviço No Sofá:

AoVivoKê no Eklético Gastro Music Bar
Quando: 28/02;
Horário: 20h;
Três músicos fixos: Bruno Sguissardi (violão), Maurício Almeida (baixo) e Gerson Martins (Bateria).
Valor de entrada (couvert artístico): R$ 15,00 por pessoa.
End.: Av. Iguaçu, 2142, Água Verde, Curitiba (PR)
Noites: de terça a sábado, das 17h30 à 1h
Domingos exclusivos para eventos
Reservas: (41) 98425-9841

Mais informações: https://linktr.ee/ekleticogastromusicbar