NO SOFÀ no Prêmio IMPAR- 2014: Palladium conquista pela quarta vez o Prêmio IMPAR

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   Roni Pires, diretor de Mercado da RICTV, Leonardo Petrelli, presidente Executivo do Grupo RIC Paraná, Maria Aparecida de Oliveira, gerente de Marketing do Palladium Shopping Center, e Gilson Bette, diretor de Mercado das Plataformas do Grupo RIC



    Além do prêmio estadual, o Shopping, pela quarta vez consecutiva, é o primeiro colocado em Curitiba

O Palladium Shopping Center conquistou, na última sexta-feira, dia 28 de novembro, o Prêmio IMPAR em duas categorias. O shopping se destacou por ser o primeiro na mente do consumidor e o que possui a maior afinidade com os clientes em todo o estado do Paraná e, também, se consagrou, pela quarta vez, como o preferido dos curitibanos. O Prêmio, que está em sua sexta edição, é promovido pelo Grupo RIC e a pesquisa de opinião é feita, em várias cidades, e conta com a opinião e participação das classes A B e C, a partir da metodologia de referência do IBOPE Inteligência – Instituto Brasileiro de Opinião Pública e Estatística.

O Prêmio IMPAR releva as marcas do coração dos paranaenses. “Conquistar, pela quarta vez esse prêmio demonstra que mantemos a preferência do consumidor curitibano e somos a marca mais lembrada em todo Paraná. E essa conquista é o resultado de muito trabalho, com inovação, respeito e valorização dos novos clientes, promovendo sempre campanhas, ações e eventos especiais, criando diferenciais, além de oferecer serviços completos e de qualidade, à altura daquilo que nossos clientes merecem”, destaca a gerente de Marketing do Shopping, Maria Aparecida de Oliveira.

O Prêmio IMPAR conta com cerca de 50 categorias e tem como intuito mapear a preferência e a afinidade das marcas com os consumidores paranaenses. As pesquisas aleatórias são realizadas em diversas cidades. Além de Curitiba, foram ouvidos consumidores de Londrina, Cascavel, Maringá e Toledo.  Dessa forma, foi possível apontar preferências locais, regionais e estaduais.

“Com o poder cada vez mais nas mãos dos clientes, as exigências são também cada vez maiores, aumentando os desafios para os que trabalham na construção e na manutenção de valor de uma marca. O bom relacionamento das marcas com seus clientes tem sido a palavra de ordem para as empresas. E o Palladium está de parabéns, pois comprova que conquistou o coração dos paraenses”, afirma Leonardo Petrelli, presidente do Grupo RIC.

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