RICTV Record Paraná apresenta novidades da programação 2015 em evento com celebridades

0
997

    Equipe da RICTV Record fotografados por Gustavo Garret para No Sofá

Teledramaturgia, reality shows, esporte e muito mais programação regional na grade
Afiliada da Rede Record no Paraná apresentou novo slogan: Aberta para o Novo
Imprensa, clientes e mercado publicitário conheceram, nesta quarta-feira (18), em Curitiba, as novidades na programação regional da RICTV Record, emissora do Grupo RIC Paraná, além de novos programas nacionais da Rede Record. O evento reuniu 250 pessoas na Mansão Merano, com a presença da diretoria do Grupo, executivos da Record, apresentadores da RICTV Record, além dos atores Victor Fasano e Roger Gobeth.
Os destaques do evento ficaram por conta da teledramaturgia, reality shows e do esporte. Estão na grade de 2015, a versão nacional do reality show The Cake Show, de Buddy Valastro; a novela Os Dez Mandamentos, e também os Jogos Pan Americanos de 2015, que serão transmitidos no Paraná com exclusividade pela RICTV Record.
Já na programação regional, a RICTV Record expõe o novo formato de um dos líderes de audiência, o Ver Mais, atração comandada pela apresentadora Valquiria Melnik. Com novos quadros, o programa terá mais interatividade com o público em 2015. E como não poderia ser diferente, destaque para os excelentes índices de audiência alcançados pelo Balanço Geral. Transmitido a todo Estado, o programa é apresentado por Gilberto Ribeiro e tem foco nos problemas das comunidades de Curitiba e região.
Para o presidente do Grupo RIC, Leonardo Petrelli, todas as novidades na programação são possíveis a partir de uma estrutura de comunicação livre e independente, além do apoio de clientes, agências e imprensa. “Somos apaixonados pelo que fazemos: informar, entreter e prestar serviço. Dessa maneira contribuímos para desenvolvimento socioeconômico das regiões em que o Grupo atua, por isso o grande investimento na geração de programas regionais, gerando conteúdo de relevância local”, complementa.
Aberta para o Novo – Na oportunidade, foi apresentado o slogan da Record e da RICTV Record: Aberta para o Novo. Segundo Petrelli, assim como a emissora, a afiliada adotou a chamada cultura aberta, que vai se manifestar em três frentes: audiência, comercial e relação com outros veículos e plataformas.

A cultura aberta permite maior participação por parte do público, fazendo com que a emissora evolua, seja mais interativa e próxima do telespectador. A palavra-chave da RICTV Record, assim como a Rede Record em 2015 é, portanto, transformação.
Dez Mandamentos – O público do evento teve o privilégio de assistir ao making of da novela Os Dez Mandamentos, que estreia na próxima segunda-feira (23), às 20h30, pela RICTV Record no Paraná, além de contar com a presença do ator Roger Gobeth, que na trama interpreta Anrão, o pai de Moisés.

A primeira novela do mundo baseada em uma história da Bíblia, a saga de Moisés, teve cenas gravadas no Egito (Monte Sinai, Mar Vermelho e Rio Nilo) e no Chile (Deserto do Atacama), com direção-geral de Alexandre Avancini, e também cenas pós-produzidas em estúdios de Hollywood.

Fonte: Lide Multimídia- Loise Clemente

    Leonardo Petrelli, presidente do Grupo RIC e o ator Victor Fasano

    Leonardo Petrelli, presidente do Grupo RIC e o ator na novela Os Dez Mandamentos Roger Gobeth
    As fotos da página foram clicadas por Gustavo Garrett

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here