Bonobos, cervos, hienas “pocs” (para usar uma das gírias mais populares do universo gay) são alguns dos personagens da exposição “A arca de não é”, de Paulo Meirelles, que abriu nessa sexta-feira (3), no bar Spot Bear (Al. Princesa Izabel, 704).
O artista produziu 24 obras temáticas que retratam animais que têm relações com o mesmo sexo espontaneamente na natureza como forma de representar de forma bem-humorada a naturalidade da homossexualidade. Montada em um conceituado bar homossexual de Curitiba, a exposição é uma divertida celebração do orgulho gay.
A mostra fica em cartaz até o dia 1º de março de 2022. Os trabalhos estão disponíveis para aquisição. O Spot Bear abre às sextas e sábados, das 20h às 3h. A entrada custa R$ 10.















