Restaurante reúne
as duas bandeiras em um espaço onde macarrão e pizzas se complementam
as duas bandeiras em um espaço onde macarrão e pizzas se complementam
Da Redação
Nesta semana inaugura no Shopping
Palladium a primeira loja curitibana com as bandeiras Spoleto e Domino´s no
conceito store in store na capital
paranaense. O restaurante agrupa as duas marcas no mesmo espaço que se
complementam oferecendo as tradicionais massas italianas Spoleto e as pizzas
produzidas por uma das redes mais famosas do mundo – a Domino´s.
Palladium a primeira loja curitibana com as bandeiras Spoleto e Domino´s no
conceito store in store na capital
paranaense. O restaurante agrupa as duas marcas no mesmo espaço que se
complementam oferecendo as tradicionais massas italianas Spoleto e as pizzas
produzidas por uma das redes mais famosas do mundo – a Domino´s.
“Vimos registrando aumento de 60 a
100% no faturamento das unidades que já operavam somente com uma
marca. As marcas são complementares. A venda da Domino’s é maior à noite e nós
operamos muito bem o Spoleto no almoço” declara o diretor de franquia
e marketing do Spoleto Antônio Moreira Leite.
100% no faturamento das unidades que já operavam somente com uma
marca. As marcas são complementares. A venda da Domino’s é maior à noite e nós
operamos muito bem o Spoleto no almoço” declara o diretor de franquia
e marketing do Spoleto Antônio Moreira Leite.
Curitiba é a primeira capital do sul
do país a receber o restaurante com o novo conceito e a loja é mais um
investimento das empresárias Gabriela Folador Borio e Christine Jansen que já
são proprietárias das franquias nos Shoppings ParkShoppingBarigüi, Estação e
Muller. As sócias planejam a abertura de mais uma unidade no Jockey Plaza
Curitiba – previsto para 2015.
do país a receber o restaurante com o novo conceito e a loja é mais um
investimento das empresárias Gabriela Folador Borio e Christine Jansen que já
são proprietárias das franquias nos Shoppings ParkShoppingBarigüi, Estação e
Muller. As sócias planejam a abertura de mais uma unidade no Jockey Plaza
Curitiba – previsto para 2015.
“Com este modelo vamos otimizar o
nosso tempo e aumentar a rentabilidade das marcas, já que os custos ficam
divididos, e para o cliente há mais opções de escolha no mesmo espaço”, explica
Christine.
nosso tempo e aumentar a rentabilidade das marcas, já que os custos ficam
divididos, e para o cliente há mais opções de escolha no mesmo espaço”, explica
Christine.