Anotado Na Agenda…

0
861

Frase do Dia: “Deus atura os maus, mais não para sempre”
Miguel de Cervantes

Felipe Schultz, dono da Moss- marca de móveis planejados de alto padrão, que na semana recebe imprensa e profissionais do ramo para jantar e apresentar a nova coleção da empresa em São José dos Pinhais. Foto: Andrea Paccini/ No Sofá














Prêmio para a Música Brasileira

**** José Maurício Machline, idealizador do Prêmio da Música Brasileira, prepara uma nova edição do evento para a noite de 6 de julho, no Teatro Municipal do Rio de Janeiro, com o apoio da Vale do Rio Doce. O homenageado será Noel Rosa, e José Maurício realizou um encontro preparando a noitada em sua morada do Rio. O violinista Yamandu Costa e o bandolinista Hamilton de Holanda, indicados ao prêmio melhor solista iniciaram as apresentações em duo com “São Coisas Nossas”, de Noel. Adriana Calcanhoto estava lá e no final foi solicitada para cantar. Pediu licença a Noel Rosa e soltou a voz entoando sua versão do conterrâneo gaúcho, Lupcínio Rodrigues, em “Esses Moços” e “Nervos de Aço“. Pela categoria do ensaio dá para imaginar como será a noite de premiação, que terá Débora Block e Regina Casé como apresentadoras.

Emoções

****Roberto Carlos, o Rei cantor, deverá obter o ok da Prefeitura de São Paulo para que o prédio Emoções passe do 12° andar para o 14°, conforme sua preferência e costume da maioria dos construtores americanos. O entusiasmo é grande com o lançamento do Emoções, que teve a presença de Fernanda e Dody Sirena entre os convidados. Dody, empresário do Rei Roberto e sócio no empreendimento.

****De São Paulo, Dody Sirena embarcou para Londres, onde finaliza os acertos para os show de Roberto Carlos no exterior. Fernanda embarca na próxima semana com a filha Mariana, e a família terá encontro em Paris na próxima quarta -feira. Reúnem-se com Matheus, o filho mais velho do casal que está estudando na Europa, para comemorar seus 20 anos com jantar no Restaurante Júlio Verne da Tour Eiffel. A coluna João Nunes felicita Matheus!!!!

Mobiliário Très Chic

****Dando continuidade á série de eventos de lançamento da MOSS para casa – marca de móveis planejados de alto padrão, o empresário Felipe Schultz promove na próxima quarta-feira um evento para rpofissionais e imprensa, no showroon da fábrica da Moss, em São José dos Pinahis. Em 600 metros quadrados a marca apresenta sua coleção inserida em três estilos: Urbano, Natural e Provençal. Com jantar preparado pelo chef Beto Madalosso, os convidados irão conhecer o estilo e a qualidade dos móveis da marca, que antecipa sua estreia antes da inauguração da loja na Alameda Carlos de Carvalho, no segundo semestre.