Barracão de reciclagem se transforma em passarela para desfile de moda sustentável

0
224

Da reportagem local/Curitiba/Paraná

Fotos: Divulgação/No Sofá

Muito se fala em reciclagem e sustentabilidade em nosso dia a dia. Pensando nisto o destacado estilista Edson Eddel fez o caminho contrário das grandes marcas, mostrando e inovando com peças sustentáveis para um público seleto da classe média alta.

O estilista resolveu levar a moda sustentável de luxo para os barracões de reciclagem.

O objetivo foi mostrar para as coletoras, a importância do seu trabalho, na sustentabilidade nas mais diferentes frentes, incluindo a moda e provando que no reciclado há muito luxo, basta colocar a mão na massa com inteligência e criatividade para fazer acontecer .

O desfile aconteceu dentro do Barracão de Reciclagem Recicapanema, alí na Rua Esperandio Domingos Foggiato, 184, na última terça feira, dia 20.

A novidade causou “frisson” entre as coletoras de recicláveis, pois o estilista teve a idéia de colocar este projeto em prática convidando algumas dessas coletoras que são peças fundamentais nesse processo de sustentabilidade para desfilarem na passarela e proporcionar a essas mulheres um momento diferenciado do seu cotidiano, proporcionando a elas a vivenciar o fruto do seu trabalho dentro deste projeto inovador!

Barracão Recicapanema parou para assitir a um desfile de moda sustentável organizado pelo renomado estilista Edson Eddel

Modelos profissionais como a presença de Raphaela Lima deram o brilho e o recado na passarela de moda sustentável

Estilista Edson Eddel preparou as coletoras do barracão para desfilar na passarela armada da moda sustentável. A coluna agradece o convite e parabeniza a brilhante ideia do estilista Edson Eddel ao levar moda, sustentabilidade e o seu brilho sempre ao que se propõe a fazer. Parabéns!!