Camarote da Brahma se transforma e faz homenagem à Sapucaí

0
880
Carnaval de 2012 marca a nova trajetória do camarote mais disputado da avenida, que ganha campanha estrelada pela diva pop, Jennifer Lopez
Por João Nunes
O carnaval de 2012 marca o ano 1do novo camarote da Brahma, no Rio de Janeiro. Depois de 21 anoe e boas e importantes histórias na Marques de Sapucaí, um espaço completamente novo e moderno emerge na passarela do samba e dá inicio a uma nova trajetória da Brahma no Sambódromo. Um ciclo se anuncia, mas a arte de receber bem os melhores convidados com exclusividade, qualidade e muita diversão, marcas registradas pelo camarote, será mantida.
“Este é um ano de virada para o camarote da Brahma. Se no passado construimos com sucesso um espaço que se tornou um ìcone do carnaval carioca junto com a nossa fábrica, a Brahma tem a ousadia de se reinventar e continuar prestigiando esta grande festa e a Sapucaí nos novos módulos. Temos muito orgulho de deixar o novo emergir oferendo um espaço que mantém viva a grandisiosidade e principalmente a diversão para os nossos convidados”, explica o diretor de marketing da Brahma- Bruno Cosentino.
O camarote da Brahma deste ano celebra o presente e faz uma grande reverência à alegria do carnaval e à própria Marques de Sapucaí. Com o tema “SapucAÍ”, criado pela equipe do Banco de Eventos, a edição de 2012 é a tradução poética de diversão, curtição, dança, festa e carnaval. E para embalar o conceito, a Brahma escalou nada menos que Jennifer Lopez, uma das maiores estrelas pop do mundo, para ser a estrela de carnaval da marca. A cantora e atriz também é presença confirmada no Camarote da Brahma.
“Tanta propriedade em criar um termo que faz analogia ao próprio nome do local onde acontece o Carnaval do Rio de Janeiro é porque Brahma e Sapucaí estão juntas mesmo antes de exixtir o Carnaval. Afinal, a fábrica da Brahma esteve instalada na Rua Visconde de Sapucahy, 122- desde 1922. A Sapucaí, então, é nossa!!! enfatiza José Victor Oliva- presidente da Holding Clube e responsável pela organização do Camarote.