Marca de eletroportáteis inovadores para cabelo é lançada em Curitiba
Com tecnologia e design diferenciados, produtos atendem a uma demanda por eletroportáteis premium para um novo perfil de consumidor
O Brasil é o terceiro país com o maior mercado de beleza no mundo, de acordo com um levantamento feito pela Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (ABIHPEC). O segmento de beleza é um dos que mantém o ritmo de crescimento anual: até o ano de 2020, o país terá um aumento de mercado acumulado que chegará a 14,3%, uma média de 2,7% a cada ano, segundo a Pesquisa de Beleza e Cuidados Pessoais do Euromonitor.
Dentre os produtos de beleza, um dos segmentos mais fortes é o de cabelos, especialmente porque o mercado brasileiro concentra a maior diversidade de cabelos de todo o mundo. “Nos últimos anos, surgiram vários produtos diferenciados, com alta tecnologia e inovação e que saíram do básico. Ao acompanhar o mercado visitando varejos, quiosques, feiras, fabricantes e shoppings ao redor do mundo, concluímos que existe uma tendência mundial para estes acessórios e enxergamos uma oportunidade no mercado brasileiro”, conta Ilana Kriger, sócia-proprietária da Segredo Dela, marca premium de produtos eletroportáteis e cosméticos para os cabelos que está sendo inaugurada em Curitiba.
A nova marca também atende a um novo perfil de consumidor: o que deseja experimentar os resultados na hora. “Muito mais que vender produtos, queremos proporcionar experiência. Nos pontos de venda físicos, o consumidor poderá manusear e conhecer melhor a funcionalidade de cada eletroportátil e dos cosméticos”, observa Ilana. Isto porque, segundo a empresária, é este o perfil dos novos consumidores.
Para reforçar o posicionamento, os produtos têm um naming diferenciado, que permite um relacionamento mais próximo com os consumidores. “Os produtos têm nomes femininos e as nossas redes sociais compartilham segredos sobre os cabelos porque entendemos que o consumidor quer proximidade com a marca, quer se identificar com o que consome”, analisa Ilana. A tecnologia de ponta nos produtos faz parte da marca Segredo Dela, como infravermelho que atua na superfície da fibra capilar, deixando os fios com muito mais brilho; liberação de íons para neutralizar a eletricidade estática do cabelo e reduzir o frizz e no design ergonômico que facilita a utilização dos produtos.
Experimentação – A Segredo Dela terá pontos de venda físicos, que serão inaugurados na próxima semana em dois shoppings de Curitiba, e também venda online, ambos os canais focados na experimentação e na troca de segredos sobre cabelos. “Nosso público são as mulheres modernas ativas de todas as idades, que querem se sentir bem e estarem bonitas a toda hora e em todo lugar. Temos produtos e segredos que poderão ajudá-las desde uma escova até uma produção mais elaborada para uma festa”, finaliza Ilana.
A linha completa de produtos já está disponível para compras no e-commerce https://www.segredodela.com.br/
Fotos: Divulgação/ No Sofá
Global: O DJ e ator global Fernando Toledo participou do Marina Fashion Day Summer- 2020, em Itajaí, em Santa Catarina. O ato já participou de três novelas na Globo e a última foi em “Novo Mundo” onde contracenava com o ator Caio Castro. Fica o registro!
Camarote para o Palácio Avenida: A empresária Cris França está liderando um dos camarotes que recebe convidados para assistir as apresentações do Natal do Palácio Avenida. É o Lounge de Natal. Parabéns!!
Lançamento vip: Dia 16 de dezembro, convite para a pré-estreia exclusiva do filme “Minha Mãe é uma Peça 3”. Na Sala TSX Laser do Cineplus Shopping Jardim das Américas, em parceria com a Paris Filmes.
Sinopse: Depois do sucesso como apresentadora de TV, Dona Hermínia (Paulo Gustavo) está de volta, agora com o título de vovó. Os problemas e reclamações, marca registrada de Hermínia, continuam nesta nova fase de sua vida. Recepção às 20h30 e início da sessão às 21h. Data de lançamento: 26 de dezembro de 2019
Elenco: Paulo Gustavo, Rodrigo Pandolfo, Mariana Xavier. Nacionalidade – brasileira /classificação –12 anos. Shopping Jardim das Américas.