Curitiba sedia XVIII Conferência Estadual Espírita

0
1120
São esperadas cerca de 30 mil pessoas em três dias de evento
A capital paranaense será novamente palco de um dos maiores eventos espírita do mundo. A XVIII Conferência Estadual Espírita acontece entre os dias 04 e 06 de março no Expotrade, em Pinhais, com entrada franca, abordando o tema: Construindo a consciência da Imortalidade. Trinta mil pessoas são esperadas nos três dias de evento, segundo Adriano Greca, presidente da Federação Espírita do Paraná (FEP), instituição que promove a Conferência. Serão cerca de 400 voluntários trabalhando para atender o público presente.
O evento contará com a presença de Divaldo Pereira Franco, orador espírita de renome internacional, Alberto Almeida, médico homeopata e terapeuta transpessoal e Haroldo Dutra Dias, juiz de Direito. A grande novidade para esta edição da Conferência é a participação de André Trigueiro, repórter da TV Globo e escritor premiado sobre o tema Ecologia.
Conferência no interior
Antes de culminar com as palestras em Curitiba, a Conferência Estadual Espírita promove encontros em outras cidades do interior paranaense. Entre os dias 28 de fevereiro e 03 de março, Suely Caldas Schubert, Alessandro Viana de Paula, Sandra Borba Pereira, e o próprio Divaldo Franco falarão nas cidades de Matinhos, Maringá, São José dos Pinhais, Porto União, Cascavel, Apucarana, Campo Largo Ponta Grossa, Pato Branco e Foz do Iguaçu. 

Serviço No Sofá:
XVIII Conferência Estadual Espírita
Local: Expotrade – Rodovia Deputado João Leopoldo Jacomel, 1054 – Pinhais/PR
Data: 4 a 6 de março de 2016
Entrada franca
Mais informações: (41) 3223-6174 ou www.conferenciaespirita.com.br.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here