Fabrizio Giannone em Curitiba, lança nova coleção em evento beneficente…..

34
2087
O designer italiano Fabrizio Giannone esteve presente no coquetel de lançamento da coleção alto verão de joias contemporâneas de sua grife, que aconteceu na terça-feira, 3 de dezembro, das 16 às 21 horas na loja da grife no Shopping Mueller.
O italiano que dá nome à grife criou uma peça inusitada para o evento: um colar feito em chocolate com pedras brasileiras e drusas, que foi rifado entre os presentes. Toda a renda do colar foi revertida ao Instituto de Transplante de Medula Óssea, o TMO, da Associação Alírio Pfeiffer. A instituição também será beneficiada com doações voluntárias que podem ser feitas até a véspera de Natal.
Gisah Miró Ziliotto, anfitriã e empresária à frente das franquias de Fabrizio Giannone em Curitiba, também ofereceu aos convidados na ocasião uma mini sessão fotográfica, realizada em pocket studio na loja.
Destaque para as criações que reúnem o melhor da elegância italiana, traduzidas para feminilidade da sofisticada e moderna mulher brasileira.  Todas as peças são únicas, produzidas artesanalmente, com lapidações exclusivas,sugeridas pela constante pesquisa de novas formas e materiais.
    Fotos: Diego Pisante para No Sofá/Divulgação

34 COMMENTS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here