KARTELL INAUGURA PRIMEIRA LOJA EXCLUSIVA EM CURITIBA

0
1122
     A empresária  Eliane Macedo Viana e Lorenza Luti, diretora de marketing da Kartell  em foto by Gerson Lima
Eliane Macedo Viana, empresária do grupo Kraft The Home Store, traz flagship italiana ao Paraná
Ainda repercute e muito a inauguração da primeira flagship store da Kartell, em Curitiba. A marca italiana, ícone do design e referência mundial em objetos de decoração e mobiliário, ganhou espaço exclusivo de 140 m², no bairro Jardim Social, com projeto de interiores assinado pela Arch e pelo designer Ferruccio Laviani.
Pertencente ao grupo Kraft The Home Store, comandado pela empresária Eliane Macedo Viana, a Kartell de Curitiba oferecerá produtos desenvolvidos por grandes designers internacionais como Phillipe Starck, Mario Bellini, Ron Arad e Alberto Meda, além do próprio Laviani. O evento de abertura  contou com a presença de Lorenza Luti, diretora de marketing da marca, e Gilberto Negrini, diretor comercial da Kartell, além de grandes nomes da arquitetura e do design paranaense tais como o arquiteto Marcos Bertoldi, Dilva e Orlando Bussarelo, Jayme Bernardo, Luiz Maganhoto e Daniel Casagrande, Jorge Elmor, Eliane Caldeira, entre outros.

A inauguração de Curitiba fez parte do projeto de expansão da marca no Brasil que abriu, na mesma semana, uma loja em Santo André (no ABC paulista) e uma em Recife (a primeira do Norte- Nordeste). Em todo o mundo são 130 lojas flagship monomarca. No Brasil, a primeira loja foi inaugurada em 2006, em São Paulo e, atualmente, a Kartell conta com pontos de vendas exclusivos em São Paulo, Rio de Janeiro, Santos e Goiânia, além das três novas lojas em Curitiba, Santo André e Recife. A ocasião marcou também a inauguração da segunda loja Kraft de Curitiba.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here