Hotelaria: Hotel Deville Prime Cuiabá ilumina janelas e transmite amor

0
509

A Rede Deville sempre teve como um de seus principais valores o cuidado com as pessoas. Cumprindo as orientações dos órgãos oficiais, os hotéis suspenderam temporariamente suas atividades. Mesmo fechada, a unidade de Cuiabá aproveitou para transmitir conforto e bem-estar aos cuiabanos. Acendendo as luzes de alguns quartos, a fachada forma um coração iluminado no centro da cidade, como mostram as fotos. Para completar a demonstração de amor, a lua cheia deu um toque ainda mais emocionante na noite iluminada.

É uma forma de passar uma mensagem de esperança e lembrar que logo os hotéis estarão abertos, prontos para criarem novas memórias de viagem e eventos! “Estamos certos que essa situação será superada, graças aos esforços de todas as pessoas e instituições. Afinal foi o amor que nos fez seguir as orientações das autoridades”, afirma Gerson Honório da Silva, gerente geral do Hotel Prime Cuiabá.

O HOTEL – Deville Prime Cuiabá

Com uma localização estratégica, o Deville Prime Cuiabá está no melhor bairro da capital mato-grossense. Uma referência em hospedagem, o hotel dispõe de excelente estrutura e serviços especiais para garantir a melhor estada para o hóspede que está a trabalho ou a lazer. A infraestrutura contempla salas de reuniões e eventos, piscina, academia, loja com produtos regionais, entre outros atrativos.

 Sobre a Rede Deville:

A Rede Deville começou suas atividades com o Hotel Deville Colonial, no centro de Curitiba. Desde então, vem crescendo e se consolidando como um dos principais grupos hoteleiros do País. Atualmente, atua como operador e investidor nas regiões Sul, Sudeste, Centro Oeste e Nordeste, com nove hotéis, aproximadamente 1.500 acomodações e mais de 1.100 funcionários. Administra o São Paulo Airport Marriott Hotel (SP), Deville Prime Campo Grande (MS), Deville Prime Cuiabá (MT), Deville Prime Porto Alegre (RS), Deville Prime Salvador (BA), Deville Business Curitiba (PR), Deville Business Maringá (PR), Deville Express Cascavel (PR) e Deville Express Guaíra (PR).