Juliana Salles é a Garota Devassa do Carnaval-2012

0
816

Foto: Ag News/No Sofá
O envelope com o nome da vencedora do Concurso Garota Devassa-2012, que reuniu belíssimas quatro candidatas, veio direto dos Estados Unidos, da mão do dono e fundador da Revista Playboy– Hugh Hefner, que por motivos de saúde não pôde comparecer ao Brasil e mandou seu herdeiro, Cooper Hefner para representá-lo.
A escolhida foi a bela pernambucana Juliana Salles, 30 anos, casada, que mora em São Paulo e é formada em nutrição. Querida e muito simpática, Juliana falou com a coluna e disse que “toda a mulher tem um lado devassa e o meu é ser natural”-  disse ainda amar as praias cariocas e destaca a Praia de Macumba como sua preferida. Outra bonita concorrente foi a gaúcha Camila Macedo, dublê de corpo da atriz Luana Piovani.


O humorista Leandro Hassum, mestre de cerimônias do evento, o herdeiro da Playboy- Cooper Hefner e a Garota Devassa-2012- Juliana Salles, que assina contrato de um ano com a marca DEVASSA e quem sabe, capa de alguma edição da revista masculina, que com certeza, será recorde de vendas 
Foto: Ag. News/No Sofá/Especial