Grupo RFK leva o refrigerante Refriko e o energético Furioso para a ExpoApras 2024

0
38

Estande RFK na ExpoApras2024 – Foto: S. Rodriguez

Indústria paranaense, com 24 anos de história, participou do evento pela primeira vez

O Grupo RFK,  fabricante de bebidas com sede em Londrina e plantas industriais em quatro estados brasileiros, foi um dos destaques da ExpoApras, que aconteceu de 16 a 18 de abril, no Expotrade,  em Curitiba. A empresa apresentou a nova versão do refrigerante Refriko, sabor tubaína, com uma embalagem exclusiva para o mercado de Curitiba. Também o energético Furioso, que passou por um recente rebranding e está de cara nova.

Segundo o gerente de marketing do grupo RFK, Diego Aguiar, a empresa está em crescimento acelerado e o mercado curitibano é uma das prioridades. “Tubaína é um sabor de nostalgia que reforça aquilo que valorizamos individualmente, por isso por isso temos uma formulação única que tem suco de verdade, diferente de muitos no mercado, e trouxemos aqui para Curitiba esse sabor com uma nova embalagem exclusiva para a cidade. Além desse lançamento, temos uma campanha de comunicação também focada na região que reforçar a missão do Grupo RFK que é levar mais sabor e alegria em todos os momentos”.

Refriko – Foto by Samuel Alves/No Sofá

O Refriko é a segunda marca de refrigerantes regionais mais consumida do Paraná, de acordo com a Scanntech. Está disponível nos sabores tubaína, guaraná, cola, laranja, limão, uva e framboesa. Na embalagem “curitibana”, traz imagens do Jardim Botânico, das capivaras e do pinheiro do Paraná, além de outros elementos tão tradicionais da região.

Outro produto em destaque no estande é o Furioso Energy Drink. A marca de bebidas energéticas está no mercado há mais de dez anos, posicionada entre as cinco mais consumidas do Brasil de acordo com a Scanntech.

Como diferencial, o Furioso tem o máximo de taurina e cafeína, o que ajuda a dar energia extra para quem precisa, seja para uma atividade física, no trabalho, durante os estudos e nos rolês. Com nova embalagem em cores vibrantes e “furiosas”, o portfólio do produto oferece formatos em latas e também garrafas PET com as versões 2 Litros e 250 ml, gramatura em qual são líder de mercado.

Os produtos já estão à venda em Curitiba em supermercados, bares e restaurantes.

Sobre o grupo RFK

Presente industrialmente no Paraná, São Paulo, Mato Grosso Sul e Pará, o Grupo RFK tem paixão em criar produtos e sabores que refrescam o corpo e a alma dos brasileiros. Por isso, atua há mais de duas décadas com dedicação e cuidado para levar à mesa de milhões de pessoas, em diversos estados do país, bebidas que proporcionem mais sabor e alegria em todos os seus momentos. A gama de produtos é feita para atender aos mais variados perfis de consumidores. Inclui água mineral, refrigerantes, cervejas, energéticos, coquetéis saborizados, gin, vodkas e cachaças, entro outros. Mais informações: www.rfk.ind.br

A ExpoApras aconteceu de 16 a 18 de abril no Expotrade ( Rodovia Dep. João Leopoldo Jacomel, 10.454, Pinhais). Mais informações em https://www.apras.org.br/expoapras/