Laguna promove festa de lançamento do LLUM Batel

0
1345

    O diretor de Incorporação da Laguna, André Marin, o diretor da construtora, Gabriel Raad, e Flavio Schiavon, responsável pelo projeto arquitetônico do LLUM em foto clicada pelo expert Gerson Lima especialmente praa No Sofá

Evento contou com apresentação da cantora Maria Rita 
Na última terça-feira (8), a Construtora e Incorporadora Laguna realizou a festa de lançamento do seu mais novo empreendimento, o residencial LLUM Batel. O evento contou com apresentação da cantora Maria Rita e com a presença da equipe criativa do edifício: o arquiteto Flávio Schiavon, a luminotécnica Regina Bruni, o arquiteto de interiores João Armentano, o arquiteto paisagista Benedito Abbud e o consultor Guido Petinelli, além de reunir um grande PIB da sociedade curitibana que foi prestigiar a grande noite.
O LLUM foi o primeiro residencial do país a conquistar a importante pré-certificação ambiental LEED (Leadership in Energy and Enviromental Design) nível Ouro. Trata-se de um sistema de certificação e orientação ambiental para edificações presente em 143 países, criado no ano de 2000 pelo USGBC – Conselho de Construção Sustentável dos EUA. 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here