Moda No Sofá: Fabrizio Giannone lança linha de óculos

70
1224

A grife de joias contemporâneas Fabrizio Giannone promove coquetel de lançamento de sua primeira coleção de óculos, que faz parte da linha Madeira, hoje, das 17 às 21 horas, na loja do ParkShoppingBarigüi, em Curitiba.


Unidos pela paixão em comum por matérias primas brasileiras, a Notiluca, especializada em óculos de madeira, e o designer Fabrizio Giannone decidiram firmar parceria. Unindo moda, design, qualidade e luxo, as duas marcas criaram uma coleção moderna e irreverente.


Conhecido por utilizar pedras brasileiras em seus acessórios, Fabrizio selecionou as drusas metalizadas para os modelos femininos e cristal para o masculino, iluminando os óculos da Notiluca. Cinco opções estarão disponíveis no mercado, todos produzidos com madeiras 100% brasileiras, certificadas pelo IBAMA/Ministério de Meio Ambiente e pela Secretaria do Meio Ambiente do Estado de São Paulo.


Imbuia, louro-faia e muiracatiara foram as madeiras utilizadas, e além disso, opções com
laminação azul estarão disponíveis. As pedras trazem um toque especial para os óculos, drusas metalizadas em dourado e azul, refletem a marca de Fabrizio Giannone. No modelo masculino, feito com imbuia, o cristal localizado na ponta da aste, traz elegância e sofisticação.


Produzidos a mão, os modelos possuem lentes Carl Zeiss, líder mundial no setor óptico com mais de 150 anos de tradição. Na coleção Notiluca por Fabrizio Giannone, as lentes escolhidas foram a do tipo gradiente na coloração marrom e possuem proteção total contra raios UVA/UVB.


As peças estão à venda nas três lojas da marca em Curitiba, nos shoppings Crystal, Mueller e ParkShoppingBarigüi. A coluna agrade o gentil convite!


70 COMMENTS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here