Pátio Batel opera em horário especial no mês de dezembro

0
1177

   Foto: Divulgação/No Sofá 

Referência em compras e entretenimento, o Pátio Batel  estende horário de funcionamento para as compras de Natal
O Pátio Batel tem atraído e encantado o público com as ações preparadas para o Natal. E o empreendimentoque já se tornou destaque na hora de escolher um lugar para compras e lazer, começa dezembro com horário especial de funcionamento para quem deseja antecipar os presentes do final de ano. A partir do sábado (06), as lojas terão funcionamento prolongado até às 23h, assim como a Praça de Gastronomia. De sexta-feira (19) até terça-feira (23), as operações iniciam às 9h e encerram às 24h. Na véspera do Natal o horário é reduzido, das 9h às 18h, para as lojas e Praça de Gastronomia.  O empreendimento ficará fechado na quinta-feira (25), com exceção das operações de alimentação, que estarão com horário facultativo de funcionamento. No dia seguinte (26), o empreendimento funcionará normalmente.
Sobre a Campanha de Natal – O empreendimento será o primeiro estabelecimento do país a sortear um carro movido a bateria e que polui menos o meio ambiente, o modelo BMW elétrico i3. 

Cada R$ 500,00 em compras no Pátio Batel vale um cupom para concorrer. A troca das notas fiscais pelos cupons deve ser feita no posto de trocas localizado no piso L3. Também é possível agilizar a troca de cupons e reduzir o tempo de espera em filas utilizando o aplicativo do Pátio Batel, no ícone Promoção, disponível para smartphones com sistema iOS 6 ou superior e Android 3.2 ou superior. Os dados e valores de cada nota são compilados e uma notificação avisa o usuário quando atingem o valor para retirar os cupons equivalentes de participação, que devem ser retirados no posto de atendimento apresentando o QR Code. A dica é cadastrar a NF logo após a compra, para não esquecer depois. Os cupons podem ser trocados até o dia 04 de janeiro e o sorteio acontece no dia 05.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here