Natal 2023: Natal do Palácio Avenida inicia campanha de arrecadação de brinquedos

0
112

Ação que presenteará as crianças e adolescentes coralistas recebe doações até o dia 22 de dezembro  

Com a chegada da 33ª edição do Natal do Palácio Avenida, em Curitiba, o Bradesco lançou nesta semana a sua campanha de arrecadação de brinquedos. A ação tem o objetivo de presentear as crianças e adolescentes das instituições de acolhimento que participam de um dos principais espetáculos de Natal do Brasil. As doações poderão ser realizadas até o dia 22 de dezembro na Agência Bradesco Palácio Avenida ou na recepção do Palácio Avenida (confira abaixo horários e endereços).     

Já tradicional nos anos anteriores, a campanha é uma forma de agradecer e homenagear os pequenos coralistas que desempenham papel fundamental na realização do espetáculo. Os interessados podem contribuir com brinquedos novos e usados – em bom estado de conservação. As doações serão entregues até o dia 23 de dezembro nas 7 instituições parceiras do espetáculo de Natal, de Curitiba e região metropolitana.

Instituições apoiadas:

Associação Comunitária Presbiteriana – Lar Hermínia Scheleder

Acridas – Associação Cristã de Assistência Social

Associação Casa do Pai

Associação Padre João Roberto Ceconello

Fundação Francisco Bertoncello

Fundação Iniciativa

LISA – Lar Infantil Sol Amigo

Serviço – Pontos de doação:

Agência Bradesco Palácio Avenida

Endereço: Av. Luiz Xavier, 11 – Centro – Curitiba/PR

Horário: 10h às 15h

Recepção Palácio Avenida

Endereço: Travessa Oliveira Bello, 34 – Centro – Curitiba/PR

Horário: 7h às 20h

Campanha nacional

A campanha em Curitiba integra uma ação nacional promovida pelo Programa Voluntários Bradesco, que conta com a participação de funcionários e estagiários do banco de todo País. Em 2022, por exemplo, a ação nacional denominada “O Natal da Esperança”, contou com a dedicação de 4 mil voluntários e arrecadou mais de 26 mil itens (entre brinquedos, calçados, roupas, livros, acessórios, produtos de beleza e higiene) e cerca de 82 toneladas de alimentos, beneficiando mais de 40 mil pessoas.