NO SOFÁ COM JURIL CARNASCIALI

0
1593

Chá com amigas…

A colunista Juril Carnasciali foi recebida no Castelo do Batel, nesta terça-feira, para um lanche em comemoração aos 70 anos de jornalismo (dos quais 60 no jornal Gazeta do Povo) e pelo aniversário ocorrido no início de maio.
O chá da tarde foi um presente da anfitriã do Castelo do Batel, Vera do Amaral Lupion, e reuniu 120 convidados que doaram cobertores que serão entregues a insituições de assistência social de Curitiba.
Muito emocionada, dona Juril fez um breve relato de sua vida profissional e disse que começou a trabalhar aos 13 anos com o pai, Oscar Joseph de Plácido e Silva.O evento foi organizado por Rossana Lazzarotto de Oliveira e teve como apoiadores o Castelo do Batel, Iko Eventos, Maria Flor, Viviane Malucelli, Dettagli Móveis, Buffet Castelo do Batel, Classic Som e Imagem, Mada Pereira Assessoria de Imprensa e Cerimonial Dulce Menezes.

As fotos, exclusivas para a coluna de João Nunes, são creditadas para Iko Eventos. 


   Dona Juril ladeada pela filha, Julieta Carnasciali Miró (de vermelho), por Vera do Amaral Lupion, Rossana Lazzarotto de Oliveira
 

    As verdadeiras mulheres Chiques & Elegantes da sociedade curitibana, Juril emoldurada pelas socialites Beth Palazzo e Vânia Dalmaz

    Juril com as netas Gisela Carnasciali Miró (esq) e Marcela Miró Gomes de Oliveira

                             Dona Juril com Jusita de Plácido e Silva Justus e Julieta Carnasciali Miró

    A aniversariante no momento “Parabéns à Você”, que reuniu muitas amigas no Castelo do Batel. Um enorme beijo e este jornalista- João Nunes, só tem a dizer que a senhora, Dona Juril, é um exemplo de seriedade, dedicação e respeito para toda uma nova geração. Parabéns para você…….