Foto: Arquivo pessoal/No Sofá
Paola Giacomoni, empresária a frente da marca Sexy to Sex, trabalha com o propósito de transformar mulheres através do autoprazer, autoconhecimento e autoestima.
Consultora em bem-estar íntimo e sexual, Paola, é formada em direito, e deixou os anos de advocacia para trás para empreender no mercado erótico, pois encontrou um propósito maior ao ouvir e servir mulheres em um assunto que deveria ser tão natural, mas ainda é um tabu, o sexo.
Desde que iniciou a vida de empresária há dois anos, vem se capacitando em diversos cursos, possuindo certificados como Master Love, uma profissão idealizada por Cátia Damasceno, Ginástica Íntima e Técnicas de Pompoarismo, pelo método Mirna Lacerda e hoje está cursando Introdução ao Sagrado feminino.
Segue estudando os mais variados assuntos sobre sexualidade e saúde íntima, porque percebe em seu dia a dia o quanto é complicado para uma mulher ser bem resolvida quando se trata de sexo e autoestima.
Hoje sua loja está no Instagram, mas atende presencialmente em eventos, exposições, chás de lingeries, despedidas de solteiras e reuniões de mulheres. Presta consultoria individualizada e ministra palestras sobre a importância do autoprazer para a autoestima feminina.
Lançou recentemente um e-book e um desafio de 21 dias, onde ensina às mulheres várias técnicas para elevarem sua autoestima e exercitarem o autoconhecimento, através de exercícios básicos de pompoarismo.
Tem um canal no YOUTUBE que se chama SEXtosentido por Paola Giacomoni, onde entrevista mulheres, abordando assuntos como sexo, sexualidade e autoestima, de forma leve, real e sem tabus.















