No Sofá de João Nunes: Hoje o caminho foi até o Park Shopping Boulevard, que abriu as portas ao público!

0
89

Foto exclusiva para a coluna de João Nunes, também no insta @colunismo.joaobatista- Registramos a presença de @sandrocantele @sidney.almeida1111 @mauro_gerlhorn @tabafeldman @lukas_alima @vaniapfe @jeffrossetim

Empreendimento é inaugurado com cerca de 100 lojas em funcionamento
e expectativa de atrair um grande público às vésperas do Natal

Fotos: Allysson Zastanni/No Sofá

O Park Shopping Boulevard abriu as portas para o público na manhã desta quinta-feira (9) com uma cerimônia de agradecimento aos lojistas, realizada na praça de alimentação. Antes, na praça de eventos, onde foi montada uma grande árvore de natal, um padre rezou uma missa para abençoar o empreendimento recém-inaugurado.

O gestor do Park Shopping Boulevard, Antônio Mascarenhas, fez um agradecimento especial aos lojistas, por acreditarem na realização da obra, mesmo em tempos de incerteza vividos pela economia nos últimos dois anos. “Enfrentamos uma pandemia muito dura, mas estamos aqui, comemorando nossa abertura para o público, com estes lojistas que nunca deixaram de acreditar no sucesso do Boulevard”, afirmou em discurso.

O vice-prefeito de Curitiba, Eduardo Pimentel, o vereador Pier Petruzziello, líder do governo na Câmara Municipal e o diretor-presidente da Invest. Paraná, agência de fomento do Estado, Eduardo Bekin, foram as autoridades presentes à inauguração.

Pimentel parabenizou os sócios e disse que “o empreendimento é um forte gerador de empregos neste momento em que as pessoas precisam trabalhar para se recuperar dos impactos que a pandemia causou para o comércio”, enquanto o vereador ressaltou a importância do shopping para a retomada econômica da cidade. “Uma obra deste porte valoriza a região do Xaxim, trazendo uma nova opção de lazer para as famílias que moram no local”, afirmou.

Serviço No Sofá:

Park Shopping Boulevard
Abertura: 09 de dezembro
Horário de funcionamento: Segunda a sábado: 10h às 22h / Domingo: 14h às 20h
Praça de Alimentação (domingo): 12h às 22h
Telefone de contato: (41) 3521-0103