Por aí: Lorita Bazar

0
1082

untitled

Venha fazer arte no Lorita

João Nunes, de Porto Alegre

Neste domingo, 9 de outubro, os jardins do Lorita estarão tomados de criatividade e muito sabor. A partir das 13h, a casa abre para almoço e segue durante a tarde toda com petiscos e tortas frias, até 19h, num verdadeiro happening de arte. E ainda: degustação de cervejas artesanais Pale Ale, com a presença dos cervejeiro Pedro Thomazi. É o Lorita Bazar, um evento divertido e delicioso para você saborear sem moderação. Apareça!

Em meio a tudo isso, mostra de fotografia, arte e duas oficinas especiais: Narrativas Visuais, com  o desenhista Carlos Ferreira, às 15h, e Processos Criativos em Fotografia, com o fotógrafo Fernando Schmitt, às 17h.

Cada oficina tem valor de R$ 35. As inscrições antecipadas devem ser feitas pelo e-mail: [email protected]

A ideia do Lorita Bazar veio das mentes da chef Roberta Horn Gomes, Fernando Schmitt, Lissandra Bastian, Carlos Ferreira e Adriana Neves. Junto com essa turma, estará o pessoal da Quase – fotogaleria Fabio Del Re, Anderson Astor e Marcelo Curia, além da desenhista russa Yulia Paneleeva e da brasileira Daniela Távara. Eles estarão por lá expondo seus trabalhos e participando dos bate-papos e oficinas.

Serviço:

As reservas para almoço podem ser feitas por e-mail [email protected] ou telefone: 51 3264 6000.

O Lorita fica na Castro Alves, 678
Bairro Rio Branco – Porto Alegre