Rogério Marcondes abre o Salão Principal do maior Congresso de Odontologia Estética do País

41
1214

    Foto: Divulgação/No Sofá

O evento aborda temas de destaque no setor, como implantes, restaurações, próteses, cirurgias e facetas laminadas

Nesta quarta-feira (6), o especialista paranaense Rogério Marcondes, diretor da Dental Esthetic Center, abriu o Salão Principal do 19 º Congresso Internacional da Sociedade Brasileira de Odontologia Estética, instituição da qual é presidente. Ele é o responsável pela realização do evento em Curitiba, que acontece de 6 a 9 de novembro, no Expo Unimed e hoje á noite recebe jornalistas e convidados de todo o país para um jantar nas dependências do Castelo do Batel.
Em um auditório lotado, Marcondes deu as boas-vindas aos participantes do maior encontro já realizado pela Sociedade Brasileira de Odontologia Estética, com estimativa de público de 3.500 pessoas. Para o especialista, a viabilização de um congresso desta magnitude foi um desafio, desenvolvido ao longo de 18 meses.
“Procuramos oferecer ao público uma ampla grade científica, inovando na lista de especialistas convidados e temas abordados. Este ano superamos as expectativas em relação ao número de palestrantes e participantes, reunimos pessoas de diversas partes do mundo para uma troca de conhecimentos e experiências, que agregam muito ao setor da Odontologia Estética”, afirma Marcondes. Dentre os principais temas abordados estão: implantes, próteses, cirurgias odontológicas estéticas, resinas, restaurações, cerâmicas, facetas laminadas, entre outros. A coluna de João Nunes apoia o evento em sua divulgação.

41 COMMENTS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here