Sempre há tempo para ajudar de verdade: Juntos pelo Rio Grande do Sul: restaurantes e bares curitibanos unem forças para arrecadação às vítimas das enchentes

0
8

Em um esforço coletivo, a campanha de arrecadação reúne 7 bares e restaurantes de Curitiba para arrecadar alimentos, itens de higiene e ração animal para ajudar a população gaúcha. Confira os participantes

Segundo os últimos dados divulgados pela imprensa nacional, cerca de 1,9 milhão de pessoas foram afetadas em 437 municípios gaúchos atingidos pelas chuvas. Com isso, mais de 300 mil pessoas tiveram que deixar suas casas no Rio Grande do Sul e mais de 70 mil habitantes permanecem alojados em abrigos. Em um esforço conjunto, 7 restaurantes curitibanos se unem em uma grande campanha de arrecadação para ajudar a população gaúcha: Bossa Bar, Cana Benta, Cantina do Délio, Chelsea, Mustang Sally, Sheridan’s e Taco.

A campanha Juntos pelo Rio Grande do Sul acontece até hoje, 16 de maio, mais ainda dá tempo pois o objetivo é arrecadar, por meio de doações, garrafas e galões de água potável, itens de higiene pessoal, fraldas descartáveis (infantis e geriátricas), absorventes e rações para animais.

“Nós unimos as forças das marcas para fazer esse movimento de arrecadação para ajudar a população gaúcha durante esse período tão delicado. Por isso, durante a próxima semana, todas as casas envolvidas na campanha irão receber e direcionar doações para o Rio Grande do Sul”, pontua Lincoln almeida, diretor de operações do Mustang Sally.

Para facilitar a arrecadação das doações e envolver ao máximo o público curitibano, os pontos de coleta da campanha Juntos pelo Rio Grande do Sul estão localizados em sete locais:

BOSSA BAR: R. Sen Xavier da Silva, 210 – São Francisco

CANA BENTA: R. Itupava, 1431, Hugo Lange

CANTINA DO DÉLIO: R. Teixeira Coelho, 255 – Batel

CHELSEA: R. Mal. Hermes, 113, Centro Cívico

MUSTANG SALLY BATEL: R. Cel. Dulcídio, 517 – Batel

MUSTANG SALLY CABRAL: Munhoz da Rocha, 1049 – Cabral

MUSTANG SALLY MUELLER: Av. Cândido de Abreu, 127 – Centro Cívico

MUSTANG SALLY PALLADIUM: Av. Pres. Kennedy, 4121 – Portão

SHERIDAN´S E TACO: R. Bispo Dom José, 2293 – Batel

As doações podem ser feitas em qualquer um dos sete restaurantes até o dia 16 de maio. Vale ressaltar a importância de separar e organizar os itens para facilitar triagem e o direcionamento das arrecadações.

Serviços:

Acompanhe os horários de funcionamento e os resultados das coletas nas redes sociais de cada bar e restaurante:

Bossa Bar: @bossabarcuritiba.

Cana Benta: @canabenta.

Cantina do Délio: @cantinadodelio

Chelsea: @chelseaburger.br

Mustang Sally: @mustangsallybar

Taco: @tacoelpanchocuritiba

Sheridan’s: @sheridansirishpub