Top View Gastronomia reúne seus chefs para lançamento da revista

0
1144
Os chefs que estamparam a capa da revista junto com Cintia Peixoto (de vermelho), Lilian Gassen (atrás, de cinza) e Leonardo Petrelli (à direita) se reuniram em bistrô da cidade para confraternizar. Vale o registro pela educação e  respeito de sempre do Grupo RIC PARANÁ com este jornalista.
Foto: Cintya Hein


Top View lança a edição mais saborosa do ano
Revista especial de gastronomia já está nas bancas
A edição de julho da revista Top View – publicação da View Editores, empresa do Grupo RIC Paraná – já chegou às bancas , e está de dar água na boca. 

Tradicionalmente, neste mês é publicada a edição especial de gastronomia. O desafio de produzir uma capa diferente e inovadora, diz Alice Duarte, editora-chefe, foi cumprida e a revista estampa 12 chefs de uma forma que o leitor não está acostumado a vê-los: nolugar da tradicional dolma, black ties e looks dignos de red carpet. Estão na capa Beto Madalosso, Celso Freire, Dani Caldeira, Dudu Sperandio, Eva dos Santos, Flávio Frenkel, os irmãos Ivan e Ivo Lopes, Joy Perine, Manu Buffara, Marcelo Amaral e Rodrigo do Prado.
Na pauta da edição está o tão esperado guia de novos restaurantes da cidade. São 44 endereços abertos nos últimos 12 meses, o que comprova a movimentação do cenário gastronômico de Curitiba. A edição traz, ainda, uma matéria sobre as três famílias mais tradicionais da gastronomia curitibana (os Madalosso, os Lorenzetti e os Ongaratto), mostra os cinco ingredientes triviais que estão ganhando ares sofisticados nos restaurantes da cidade e apresenta também a cozinha particular de três chefs de Curitiba e os seus acessórios preferidos na hora de cozinhar.
Entre as novidades nacionais e internacionais, a revista destaca uma entrevista exclusiva com o editor da revista Restaurant, porta-voz do ranking World’s 50 Best Restaurants – premiação que em pouco mais de uma década mudou o perfil gastronômico mundial. Tem também um bate papo com o chef Rafael Costa e Silva, do restaurante Lasai, que é a maior sensação dos últimos tempos da gastronomia carioca. A Top View mostra, ainda, a glória dos neoaçougueiros de Paris, que além de entenderem tudo de carnes, cortes, temperos e preparos, também escrevem livros, estão sempre na tevê e até posam com celebridades. 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here