Caminhos da Gastronomia Saudável: Sabore Di Panny e Estação Panini, 24 horas de bom sabor

0
2358

 

José Clóvis Bernardi Boscardin em frente a uma de suas panificadoras- a Sabore Di Panny, que oferece para a cidade, seus comércios abertos 24 horas Foto: Fonte/Revista Senap
José Clóvis Bernardi Boscardin em frente a uma de suas panificadoras- a Sabore Di Panny, que oferece para a cidade, seus comércios abertos 24 horas
Foto: Fonte/Revista Senap

Por João Nunes, de Curitiba

Panificadora fruto de uma história de superação

Quem frequenta o Centro da cidade, com certeza já passou ou entrou em alguma das panificadoras do empresário José Clóvis Bernardi Boscardim. Proprietário da Sabore Di Panny na Rua Nilo Cairo e da Estação Panini na Avenida Sete de Setembro, os estabelecimentos se diferenciam por abrir 24 horas por dia e estar sempre pronta para atender sua ampla clientela com o que tem de melhor qualidade no quesito de alimentação. Mesmo sendo um empresário de sucesso e muito realizado no trabalho, Clóvis, como é mais conhecido, não perde a determinação e a simplicidade para trabalhar. Dorme pouco, trabalha muito e aproveita o pouco tempo livre para dividir com a esposa e seus filhos.

Clóvis nasceu em Planalto, no Rio Grande do Sul, em uma família de 22 irmãos. Veio de uma família muito simples, viveu em área indígena e se mudos aos 18 anos para a cidade paranaense de União da Vitória para trabalhar como pasteleiro em uma lanchonete de beira de estrada. Foi ali que se encontrou como profissional na área de alimentação e gastronomia e não parou mais de crescer. Chegou ao posto de gerente da lanchonete, quando decidiu mudar-se para a capital do Paraná em 1983, e abriu uma pequena panificadora. Depois resolveu vender e investir em postos de gasolina. Não era seu negócio e percebeu que era um ramo de muita ilusão. Voltou para o comércio de alimentação e provou ser um excelente administrador, adquirindo a Sabore Di Panny e fazendo ela crescer. De lá para cá, já aumentou o estabelecimento oito vezes e adquiriu mais uma panificadora. Clóvis segue uma rotina pesada: acorda as seis da manhã e muitas vezes trabalha até ás 2h da madrugada.   

NOVAHEP

Sabore Di Panny- Rua Nilo Cairo, 299 – (41) 3092-5100/ 3092-5300

Estação Panini – Av. Sete de Setembro, 2386 – (41) 3026-1041/3027-1041

Abertas 24 horas

Diariamente buffet de Café Colonial com pães, bolos, tortas, salgados, frios, sucos, cafés e o que há de melhor na gastronomia saudável. Venha provar nossas delícias!!

PPensando sempre no bem estar de seus clientes e com a necessidade de melhor atendê-los, a Panificadora Sabore Di Panny e a Estação Panini estão sempre se reformulando na estrutura dos serviços de atendimento ao cliente. Hoje, as lojas dispõe de um delicioso buffet de café da manhã, lanchonete com várias opções de lanche, um cardápio com saborosa comida caseira, durante todo o período são servidos vários tipos de pizzas em fatia,tortas, doces, sanduíches naturais, sucos e cafés.

Venha nos conhecer!