Shopping Crystal se movimenta para inaugurar oito novas operações

0
902

Em processo de transição, o Shopping Crystal tem deixado de ser apenas um centro de compras para se tornar um ambiente de lazer, convivência e saúde

Foto: Divulgação/No Sofá

Atento às novas tendências do mercado de shopping centers, o Shopping Crystal, no Batel, apresenta novidades para este ano com novas opções de compras, restaurantes e serviços. O shopping está em processo de transição e tem deixado de ser apenas um centro de compras para se tornar um ambiente de lazer, convivência e saúde.

Um dos focos é a GASTRONOMIA. O tão esperado Paris 6 já tem data para abrir as portas e começa a funcionar no início de março. O restaurante receberá os padrões dos demais endereços da rede, com menu criado por seu idealizador, Isaac Azar, que homenageia personalidades de diferentes segmentos. A nova casa funcionará no almoço e no jantar, com pratos elaboradas pelos chefs do Paris 6.

Além disso, nesta semana inaugura a primeira unidade de Curitiba da Chocolateria Brasileira, marca conhecida no Brasil pela linha de chocolates nobres e que também oferece no cardápio cafés, além de sobremesas diversas. Para completar, o shopping conta também com o Mercadinho Crystal, feira de orgânicos e produtos artesanais em um ambiente acolhedor no piso L2, que funciona sempre às terças-feiras, das 10h às 18h.

Uma outra novidade anunciada para os próximos meses é uma nova área criada especialmente para receber um lounge gastronômico. A Mini Pop, que foi recém-inaugurada nesse formato, oferece mini delícias gourmet, desde salgadinhos tradicionais até mini dadinhos de tapioca e mini donuts. Ainda para os próximos meses, o shopping também contará com novas operações na praça de alimentação, como a Good Food Pizzaria e a Mundial Food, de culinária japonesa e chinesa.

Já no segmento de moda e acessórios femininos, as novidades ficam por conta da Maá Closet, que se caracteriza como uma loja que oferece um closet funcional, com roupas de fácil composição, e a Baummer, com opções de semi-jóias.

Alem de moda e gastronomia, o shopping terá uma unidade especial da Life Center Clínica e Vacinas e já conta com uma filial da locadora de veículos Unidas, que foi recentemente inaugurada no estacionamento piso G3. “O modelo de shopping está em transição e tem deixado de ser apenas um centro de compras para se tornar um ambiente de lazer, convivência e saúde”, afirma a superintendente do Shopping Crystal, Ana Ades.