Seguindo decreto estadual, Strô vai funcionar via delivery nos próximos dias

0
129

Especializado em strogonoff, o restaurante recém-inaugurado em Curitiba é comandado pelo Chef Vitor Bourguignon, vencedor do Masterchef Brasil

Na manhã desta sexta-feira, dia 26 de fevereiro, o Governo do Paraná emitiu um decreto restritivo com objetivo de frear a disseminação da Covid-19, evitando o colapso nas unidades de saúde do estado. As medidas afetam diretamente o estabelecimentos comerciais, entre eles os bares e restaurantes, que terão que seguir as novas orientações até o dia 08 de março. Em respeito às determinações, o restaurante Strô, recém-inaugurado em Curitiba (PR), manterá seu funcionamento somente via delivery.

Com cardápio assinado  pelo Chef Vitor Bourguignon, vencedor do Masterchef Brasil – A Revanche, o primeiro restaurante especializado em strogonoff da capital paranaense propõe uma experiência singular com receitas feitas em processo artesanal. “O Strô nasceu de uma ideia que une a paixão por um dos pratos mais queridos pelos brasileiros e a chance de inovar em um mercado que se torna cada dia mais de nicho. Nossa proposta é servir uma variedade diferenciada, dando ao cliente a possibilidade de escolher, por exemplo, outros tipos de palha que não a de batata tradicional, entre elas a de mandioquinha e a de batata doce, e provar novos sabores como strogonoff de mignon suíno”, conta Vitor Bourguignon.

O menu contempla 6 opções de strogonoff (2 tipos de carne vermelha, frango, mignon suíno, camarão e veggie), com variações de arroz (integral e branco) e batata palha (tradicional, batata mandioquinha e batata doce). Além das sugestões do chef, será possível montar o prato de acordo com sua preferência, escolhendo a proteína + arroz + batata. No menu também há alternativas de saladas, que podem ser acompanhadas por proteínas (carne vermelha, frango e camarão) e 4 opções de sobremesas, com destaque para a torta de Beneditos e para os strogonoffes de nozes e avelã. 

Os pedidos via delivery do Strô devem ser feitos por meio da plataforma Goomer (www.goomer.app/stro). A casa funciona diariamente durante o almoço (das 11h30 às 14h30) e jantar (19h às 22h). Mais informações pelo telefone (41) 98846-6726 ou no perfil oficial no Instagram (@stro.go.noff).