Moda No Sofá: Paris empresta todo seu glamour para o Verão 2014 da DUDALINA FEMININA

0
1170

                            Fotos: Divulgação/Leo Tramontin/No Sofá

Cidade luz segue como referência para a moda mundial e transmite toda sua magia à  uma coleção rica em estampas e cores

“Paris é o ponto de partida para as tendências que conquistam o mundo inteiro”. 
A afirmação é do filósofo francês Gilles Lipovetsky, no clássico “O império efêmero”, livro de 1989 que faz referência à importância histórica de Paris para o mundo da moda. A cidade luz foi o berço dos dois conceitos mais importantes do mundo fashion: a haute couture e o prêt-a-porter. Agora, inspira o verão 2014 da Dudalina Feminina que já pode ser encontrada nos shoppings Crystal, Mueller e ParkShoppingBarigui.

A nova coleção promete deixar a mulher Dudalina ainda mais encantadora e elegante, com peças alegres, sem perder a seriedade e o requinte de peças de alta qualidade.
Contemporânea, elegante e poderosa são as palavras que melhor refletem o espírito dos novos modelos que a marca reservou para a estação.

As estampas estão em alta na coleção. Os florais, por exemplo, surgem amplos e combinados com animal print, geométricos e cashmere. As padronagens são as mais variadas. O objetivo é ousar com peças super diferenciadas.

Entre as cores, destaque para o azul em diversas tonalidades, em especial ao turquesa que confere iluminação aos produtos. Outros tons colaboram para que os modelos se tornem ainda mais deslumbrantes. O amarelo, o jade e o coral dão vida às peças.

Outro diferencial da coleção Paris é a seda, que aparece como cetim de seda, cetim de seda com stretch, crepe de seda e Georgetti de seda com stretch. Rendas, seda maquinetada e o linho estampado são responsáveis pelo toque de glamour nos produtos. Outros materiais usados com maestria na composição dos modelos são o algodão cetim 80/1, o tricoline 70/1, o maquinetado e o jacquard em branco e preto, bem como as estampas  Liberty. No quesito tecnologia, temos o  wrinkle free, uma nova geração de tecido que dispensa o uso do ferro de passar, acompanhados por acabamentos como o easy iron e compac, que continuam nos modelos desta coleção.

As novidades da Dudalina (Crystal, Mueller e ParkShoppingBarigui) para a coleção são, sem dúvida, as camisas de seda maquinetada com abotoaduras. Camisas com punho de fitas de cetim tressê prometem looks descontraídos e requintados. As blusas de seda, por sua vez, ganham espaço e aparecem com manga raglã, detalhes em renda chantilly e até em modelagem t-shirt em bloco de cores. Há, ainda, opções incríveis de regatas estampadas, saia lápis, calças e shorts em jacquard e couro, calças crooped em sarja acetinada. Os vestidos em seda também estão em alta, modelam o corpo e prometem atrair todas as atenções, assim como a calça e camisa  de seda na mesma estampa.

Um arraso! Outras boas pedidas são as camisas índigo com Lycra, botões e rebites spike, bem como a calça de sarja com detalhes em couro. Nos jeans, destaque para os botões em cristal personalizado. A desejada filigrana continua nas peças, confeccionada com cristais Swarovski.
Quando o assunto tem relação com as formas, estruturas e modelagens, destaque para colarinhos com dois botões, colarinho Berlin, vista de dois em dois botões, punho Paris, blusas de seda com modelagem t-shirt e também com decote retorcido e blusas de renda com regatas por baixo. As saias envelope, claro, não poderiam faltar. Em seda, ela abraça o corpo  da mulher e se adequa graciosamente às diferentes estruturas femininas. Outra novidade é a  calça bootcut. As mulheres certamente vão esbanjar beleza, poder e glamour!

As mulheres elegantes e que gostam de fazer o bem ainda podem contar com um lindo modelo de camisa da linha Se Toque, cuja renda parcial é revertida para o Instituto Se Toque, em prol do tratamento contra o câncer de mama.

SERVIÇO NO SOFÁ:
CRYSTAL 41 3015-7800
SHOPPING MUELLER 41 3015-8080
PARKSHOPPINGBARIGUI 41 3317-6464

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here