“Mulheres Empreendedoras”: Jéssica Trombini Chocolates

0
188

A Jé Trombini Chocolates nasceu em junho de 2020, em meio a pandemia, com um recém nascido e uma criança de dois anos em casa. “Foi neste cenário que me encontrei na vida de confeiteira. Nunca fui uma grande fã da cozinha, nunca fui uma exímia cozinheira, mas quando morei nos Estados Unidos (2016 – 2019) senti muita falta da culinária brasileira no meu dia a dia, e o único jeito de matar o desejo das nossas comidinhas era cozinhando. Quando minha filha completou seu primeiro ano de vida, fiz uma festinha para ela e na carência de confeiteiras brasileiras na cidade onde eu morava, eu mesma resolvi ir para a cozinha e de lá saíram os meus primeiros pães de mel, cupcakes, além dos docinhos, pirulitos de chocolate e bolo, todos decorados no tema da festa”.

“Os meus convidados ficaram apaixonados pelos pães de mel, pela quantidade de recheio que ele leva e por ser feito 100% com ingredientes nobres, e desde então minha família e amigos próximos começaram a me incentivar a produzir para vender”.

“Quando retornei ao Brasil continuei fazendo os meus pães de mel para todos os meus eventos, e também para aniversários dos amigos mais próximos, mas até então não passava pela minha cabeça ganhar dinheiro com meus pãezinhos, e sempre que a ideia ressurgia eu pensava: mas quem vai querer comprar meus pães de mel?”

“Certo dia resolvi fazer um teste: porque não postar meus pães de mel no instagram, na brincadeira, e ver se alguém se interessa? Para minha surpresa, minha estreia como confeiteira teve 70 unidades vendidas! Fiquei boba, fiquei feliz, fiquei cada dia mais apaixonada pelo que eu estava fazendo! Comecei a postar semanalmente para pegar encomendas. No início eu mesma postava, anotava pedidos, cozinhava, embalava, entregava e de quebra, ainda fazia a contabilidade! Criei uma conta no instagram que crescia e cresce a cada dia. Elaborei um menu com outros produtos, comecei a fazer pães de mel temáticos com pasta americana, e assim viramos a Jé Trombini Chocolates, sim, viramos: eu e meus ajudantes super especiais, que me incentivam e me apoiam nessa jornada louca e inesperada na vida de uma advogada!”

Ficou com água na boca???? Claro, o verdadeiro pão de mel com qualidade

Neste mês de março  a Jé Trombini Chocolates lançou o primeiro menu de Páscoa, que conta com pães de mel decorados para páscoa, pães de mel especiais de páscoa e três opções de ovos de colher, sendo obviamente, um deles o ovo de pão de mel. Todos os produtos são feitos com ingredientes nobres, chocolate belga Callebaut e muito recheados.

ENCOMENDAS ENCERRADAS ATÉ A PÁSCOA!

DEVIDO A GRANDE DEMANDA A JÉ TROMBINI ENCERROU AS ENCOMENDAS ANTES DO TEMPO.

OBRIGADA E FELIZ PÁSCOA A TODOS!

@jetrombini.chocolates

                                             Feliz Páscoa!!!!

Fotos: Divulgação No Sofá/