Shopping Center promove serviços diferenciados aos turistas durante a Copa

0
1090

Em parceria com a Serra Verde Express o Shopping Palladium oferece informações com recepcionista bilíngue, venda exclusiva de ingressos para passeios, além do mix de lojas e serviços existentes no local

 A Copa do Mundo atrai uma série de turistas vindos de outras cidades e países para Curitiba, uma das cidades-sede. Pensando nisso, o Palladium Shopping Center está oferecendo uma série de serviços para auxiliar os visitantes, com o intuito de ajudá-los a aproveitar a cidade de forma fácil e completa. 
Durante o período do mundial, o shopping vai oferecer, em parceria com a BWT Operadora de Turismo e a Serra Verde Express, serviço de Leva & Traz gratuito até o Palladium. Além de recepcionistas bilíngues e venda exclusiva de ingressos para passeios turísticos pela cidade, bem como informações diversas.
“Sabemos que além dos jogos, os turistas vêm a Curitiba, que é uma da cidade linda e cheia de oportunidades, para aproveitar e curtir as férias. Sendo assim, o shopping preparou algumas ações que certamente farão a diferença para aqueles que estarão passeando”, comenta a gerente de Marketing do Shopping, Maria Aparecida de Oliveira. A gerente também faz questão de destacar o fato de o Palladium ser um shopping diferenciado, com mais de 350 lojas, além de casa de câmbio, espaço Boulevard, com diversos restaurantes, e outros serviços que podem facilitar a estada do turista em nossa cidade.
Os serviços em parceria com a BWT Operadora e Serra Verde Express estarão disponíveis gratuitamente até o dia 13 de julho. O Leva & Traz está à disposição em 45 hotéis de Curitiba, das 19h às 23h e deve ser agendado pelo recepcionista do hotel. É válido ressaltar que o Palladium dispõe de mais de 350 lojas, além do IMAX 3D, uma praça de alimentação ampla e o Espaço Boulevard, com restaurantes diversificados. O Shopping fica aberto até às 23h, de segunda à sexta-feira, até às 22h, aos e sábados e até às 20h, aos domingos.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here