Foto: Rafael Barros Marcon/Divulgação/No Sofá
O Castelo do Batel foi o cenário escolhido para a Tarde das Noivas e Debutantes 2024, realizada no último domingo, 20 de outubro. O evento, que teve como foco apresentar tendências e novidades para cerimônias de casamento e festas de debutantes, contou com a presença de mais de 60 expositores.
Durante a tarde, os visitantes puderam explorar uma variedade de serviços e produtos, com ênfase em abordagens sustentáveis e tecnológicas para o planejamento de eventos. Um dos destaques da programação foi a introdução do conceito de “Madrinha de Aluguel”, que visa oferecer suporte especializado no planejamento de chás de panela e lingerie.
O evento apresentou ainda inovações como a utilização de Realidade Virtual, permitindo que os participantes pudessem visualizar a decoração de seus eventos em um ambiente interativo, promovendo uma nova perspectiva sobre o planejamento de festas.
O setor de moda também se fez presente, com desfiles que contemplaram diferentes estilos, desde o clássico até o moderno, demonstrando as tendências atuais em vestidos de noiva e trajes para debutantes.
A sustentabilidade foi outro ponto presente, com a apresentação de criações que utilizaram materiais ecologicamente responsáveis, reforçando a importância da consciência ambiental no planejamento de eventos.
Os visitantes ainda tiveram a oportunidade de desfrutar de uma programação diversificada, que incluiu degustações gastronômicas e workshops informativos, abrangendo desde planejamento de eventos até a escolha de cardápios.
“A Tarde das Noivas e Debutantes 2024 superou as nossas expectativas em público e negócios, já estamos pensando na Tarde das Noivas e Debutantes para 2025″, revela Larissa Sieradzki organizadora do evento.
O evento reafirmou seu compromisso em ser uma plataforma de encontro para noivas, debutantes e fornecedores, promovendo uma troca rica de informações e inspirações.
O renomado estilista Edson Eddel abriu o seu desfile com o tema Outubro Rosa, passando pela alfaiataria e finalizando com a sustentabilidade de luxo. A coluna selecionou algumas fotos clicados por Jaime Costa. @edsoneddel.ee
Fotos: Jaime Costa/Divulgação/Edson Eddel – No Sofá
Editoria Moda & Sustentabilidade/ Curitiba
Outro destaque da Tarde das Noivas e Debutantes 2024 no Castelo do Batel foi o Desfile de Modas da Coleção 2024 do conceituado estilista Eder Fernandes com fotos by Nícolas Prat para No Sofá. @ederfernandesestilista