Caderno de Domingo: “Mulheres Que Fazem Acontecer-2022”: Maria Dione Ortega recebe Homenagem na Tarde das Mais Elegantes

0
67

Natural de São José dos Pinhais, Maria Dione Tozo Gonçalves Ortega é formada pela PUC- Paraná e atualmente é Coordenadora de Programas na Secretaria de Educação da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais. Empresária por mais de 24 anos no ramo imobiliário, atuou na gestão de negócios imobiliários e na linha administrativa de grandes empresas. 

Maria Dione Ortega tem como atividade física o pilates, adora dançar, viajar, assistir filmes e séries, e cozinhar, além de transitar muito bem no mundo das artes, dos eventos e cultivar a sua boa relação de amizades, esta geminiana está sempre de bom humor, adora a natureza, tem muita paciência com as pessoas de um modo geral, além de ser espiritualizada e amar a sua família.

Em recente entrevista para o nosso portal No Sofá, disse que a frase que tem sempre em mente é: “Quem te irrita, te domina”. Parabéns Maria Dione Ortega pela conquista do Certificado “Mulheres Que Fazem Acontecer/Paraná-2022”, outorgado pelo editor-chefe deste Portal, o colunista João Nunes.

 Fotos: Divulgação/Arquivo Pessoal/No Sofá

Fotos: Sirley Bittarello/Tavares Fotografias/No Sofá

Maria Dione foi contemplada com um Livro da Escritora Maria Lopes Bonamigo -“O Que Você Quer Ser Quando Crescer”…. 

…e também contemplada com uma mentoria da Coach Sirley Machado Maciel by Intrepds

 

                                                              www.quadrolandia.com.br