Estética Moderna: Curitiba ganha Clínica de Estética em cuidados pós cirúrgicos

0
389

Fotos: Divulgação/Toda Comunicação

Clínica de estética com ênfase em cuidados pós cirúrgicos inaugura no DOC Castelo do Batel

Da Redação/Toda Comunicação

*** Na agenda de amanhã, a inauguração da KCF Clínica de Estética, da paranaense Kely Cristina Ferreira. Ela é especialista em drenagem linfática, uma técnica de massagem manual (DLM), com o objetivo de estimular o sistema linfático e eliminar o excesso de fluídos do corpo. Kely Cristina trabalha há mais de 20 anos com cuidados pós-cirúrgicos e conta com a parceria de grandes médicos cirurgiões de Curitiba. A Clínica vai funcionar no DOC Castelo do Batel, na Avenida Visconde de Guarapuava, 4628, prédio este que foi idealizado especialmente para atender profissionais da saúde e pacientes, já que é o único da capital paranaense que atende todas as normas previstas pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária, a ANVISA. Muito além de uma sala comercial, são consultórios premium indispensável para os pacientes que desejarem ter o melhor atendimento e manter a saúde em dia. A inauguração da Clínica ocorrerá amanhã, dia 13 de julho, das 17 às 20 horas para imprensa e convidados que já confirmaram presença, no Salão de festas do DOC, anexo ao Castelo do Batel.

No Sofá…com Keli Cristina Ferreria

Keli Cristina Ferreira, especialista e formada em drenagem linfática – um método que tem como objetivo estimular o sistema linfático a eliminar o excesso de fluídos corporais – e cuidados pós-operatórios, mãe de um casal de filhos e com um ex-marido, inaugura sua nova clínica, no Castelo DOC – Avenida Visconde de Guarapuava, onde pretende, acima de tudo, ter sucesso e abrir muitas franquias.

Quem olha agora não imagina o tanto de perrengue que Keli já teve de passar parar chegar até aqui. Nascida em Santo Antônio da Platina, Norte do Paraná, veio para Curitiba com 12 anos a fim de morar com sua irmã. Com o tempo, a necessidade começou a bater na porta, e Keli aproveitou de suas habilidades com as mãos para arrecadar dinheiro.

O vizinho de sua irmã, um senhor já idoso, adorava Keli. Dizia ele “você tem de ser alguém na vida”, “case-se com um advogado”. A futura especialista foi, então, cursar estética no Rio de Janeiro, visto que, aqui na cidade de Curitiba esse curso não era ofertado. Depois, disso, já iniciou um trabalho em uma clínica de estética em Curitiba que, na época, chamava-se Lipoplastic.

Mesmo trabalhando, Keli Cristina continuava precisando de outra fonte de renda e fazia, esporadicamente, massagem para o senhor e a sua mulher, vizinhos de sua irmã. Até que um dia, num momento inusitado, enquanto comiam caranguejada, o filho dos senhores passou mal, e Keli fez massagem nele para tentar recuperá-lo daquela sensação horrível. Depois disso, ela foi contestada pelo filho do porquê ela não iniciava um curso aqui em Curitiba.

Depois de algum tempo, o próprio dono da clínica ofereceu à Keli uma bolsa integral de estudos. Conforme os anos passaram, Keli percebeu que “passarinho na gaiola não cresce”. E começou a montar seu próprio negócio.

Keli afirma com convicção “A mulher tem que se sentir bem. Até a própria mídia exige mais e isso reflete em nós, mulheres e homens. Se quer fazer, tem que fazer sim”. E muito se engana quem acha que esses procedimentos estéticos são restritos apenas às mulheres mais novas ou modelos. Pelo contrário, as avós e as mulheres mais velhas estão se cuidando mais, buscando o bem estar.

Isso é um pouco de muita coisa da vida da profissional Keli Cristina Ferreira, que nunca teve uma vida fácil, mas sempre se mostrou trabalhadora e excelente no que faz. Proporcionando, através de seus trabalhos, uma melhor autoestima e prazer para mulheres e homens.

Afinal, quem não gosta de sentir-se bonito?

*** A coluna de No Sofá…com João Nunes agradece o gentil convite para se fazer presente no evento de amanhã e antecipa votos de sucesso ao trabalho profissional de Keli Crisitna Ferreria. Estaremos lá!